As sete vacas magras e as sete vacas gordas "Hammack"



A vida é feita de altos e baixos...

essa é uma grande verdade, mas será que podemos prever
essa fases através da Astrologia?    

A resposta é SIM!

Edward Hammack Junior, um astrólogo americano por volta de 1986 escreveu  um livro mostrando um ciclo de altos e baixos que está descrito na Bíblia na  parábola do José  do Egito,  As sete vacas magras e as sete vacas gordas, leia mais  

Eu estava iniciando os meus estudos de Astrologia no ano de 1987 quando procurando por livros na saudosa Livraria Horus que ficava na Rua Antonio Carlos perto da Paulista SP,
vi esse livro...  folheando vi os ciclos na forma de senóides   e me interessei, comprei e  estudo esse ciclo desde então.


 

  



O livro do Edward Hammack não ensina como calcular esse ciclo, mas eu fiz uma engenharia reversa e 
e o cálculo é simples!


Assista o vídeo



 

Comentários

  1. Muito interessante, poucos astrólogos conhecem o método de Hammack Jr. eu fazia pelas tabelas do livro, quando virou o seculo as tabelas acabaram, então passei a usar esta divisão de 45 em 45 graus. fiz uma copilação do livro num grupo de estudos ainda no orkut, depois coloquei no facebook para registro. Este é um método que eu considero muito preciso. Vou postar o link aqui caso interesse para consulta


    https://www.facebook.com/groups/571837429936849/announcements

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. muito bom este metodo. Onde posso encontrar mais informação sobre ele?

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de agradecer pelo esclarecimento dado neste vídeo, porém não consegui localizar a continuidade dele, poderia me indicar como consigo mais informações? Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gente Rica Júpiter e Plutão